Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de maio de 2017

Notícias / Cidades

Homem sofre mal súbito e morre atropelado por trator que dirigia

Da Redação - Wesley Santiago

19 Mai 2017 - 09:56

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem sofre mal súbito e morre atropelado por trator que dirigia
Alcino Pereira da Costa Meto, de 66 anos, morreu na última quarta-feira (17), após ter sido atropelado por um trator de pneu que era conduzido por ele. Vizinhos da propriedade rural, que fica localizada no município de Guarantã do Norte (712 km de Cuiabá). A principal suspeita é que o homem tenha passado mal.

Leia mais:
Fazendeiro é suspeito de matar esposa e deixar corpo em 'carretinha' acoplada a trator
 
Conforme as informações do Ubiratã 24 Horas, o corpo foi encontrado por vizinhos da propriedade rural, localizada na Comunidade São Pedro, onde trabalhava a vitima. A suspeita é de que o idoso tenha sofrido um mal súbito e caído em baixo do maquinário. A morte foi instantânea.
 
O acidente teria ocorrido na tarde de quarta-feira, porém o corpo só foi localizado cerca de 18 horas depois do acidente, já na quinta-feira (18). A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada e esteve no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos na cena do acidente.
 
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que vão apontar as reais causas da morte. O corpo do idoso foi velado na Capela Municipal de Guarantã do Norte sob forte comoção de amigos e familiares.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet