Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

pedofilia

Polícia tenta localizar vítimas de homem que pode ter aliciado 20 crianças por Whatsapp

Foto: PJC/Divulgação

Polícia tenta localizar  vítimas de homem que pode ter aliciado 20 crianças por Whatsapp
A Delegacia Especializada de Defesa de Mulher Criança e Idoso de Várzea Grande continua as investigações para tentar localizar mais vítimas de um homem de 46 anos preso em flagrante por assediar  uma criança. A prisão foi realizada na tarde de terça-feira, 23, em Cuiabá. João Sidney Martins, 46, foi preso com a ajuda do pai de uma das vítimas, uma menina de oito anos. João trocava mensagens via aplicativo de celular com teor sexual. 


Leia Mais:
Após estupro, moradora de rua mata homem enforcado depois de furar pescoço com chave de fenda

"Queria uma mais censual com menos roupa" (SIC). "Tira quando você estiver trocando de roupas", disse ele em uma das mensagens à criança solicitando que ela lhe mandasse fotografias. 

De acordo com a Polícia Civil, ele foi detido depois de combinar que iria se encontrar com a criança em um motel e o caso chegou à tona depois que o pai da menina encontrar as mensagens no aparelho. Assustado, ele marcou um encontro com o criminoso e passou a responder  como se fosse a criança. Na sequência, marcou um encontro com ele e acionou a Polícia Civil. 

Ainda conforme informações divulgadas pela polícia, o criminoso também pedia para que a menina ingerisse anticoncepcional da sua mãe, assim eles poderiam ter relação sem preservativo.

Durante a abordagem, o suspeito assumiu a prática criminosa. Ao entregar seu aparelho celular, os investigadores constataram que ele mantinha conversa com mais de 20 vítimas, entre crianças e adolescentes, através dos aplicativos WhatsApp e do messenger do Facebook.

“Ele escolhia as vítimas pelo Facebook, sempre crianças e adolescentes. Adicionava e começava a conversar no Messenger, pegava o telefone e aí passava para o WhatsApp, até marcar encontro. No celular, ele conversava com várias crianças nas redes sociais. Essa vítima, o pai conseguiu interceptar antes. Agora vamos encaminhar os aparelhos celulares dele à perícia”, disse o delegado, Cláudio Alvares Sant'Ana, responsável pelas investigações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet