Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Abordagem

Militar do Exército e mais um são presos com drogas, armas e produtos roubados em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Militar do Exército e mais um são presos com drogas, armas e produtos roubados em Cuiabá
O militar do Exército Brasileiro, Railton Aparecido de Arruda Ferreira, de 20 anos e o jovem Renato Marcelo da Silva, 20 anos, foram presos pela Polícia Militar no início da noite da última terça-feira (30). Com os dois foram encontradas armas, munições e também drogas. Além disto, foram localizados também diversos produtos, dos quais os suspeitos não souberam informar a procedência. O fato foi registrado no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.


Leia mais:
PM prende quadrilha e recupera Amarok escondida em matagal na Passagem da Conceição
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), uma viatura fazia rondas pelo bairro quando avistou os dois suspeitos em uma motocicleta. Foi realizada a abordagem e durante revista os policiais encontraram uma caixa com diversas munições em poder de Renato Marcelo.
 
Além disto, com ele também havia diversos produtos de higiene pessoal e um estojo com bijuterias, todos de uso feminino. Railton, que estava junto com Renato, se identificou como militar do Exército Brasileiro. Questionados sobre os materiais encontrados, eles não souberam informar a procedência.
 
Renato ainda apontou que na casa de uma avó, teriam armas escondidas. Os policiais se deslocaram até lá e encontraram duas espingardas calibre 22. Em uma calha da residência, os PMs ainda localizaram joias, bolsas e uma filmadora. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O oficial de dia do 44º Batalhão de Infantaria Motorizada foi informado sobre a ocorrência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet