Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Procurou a PM

Homem flagra irmão e esposa em ato sexual no banheiro e registra queixa por adultério

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem flagra irmão e esposa em ato sexual no banheiro e registra queixa por adultério
Depois de flagrar a esposa o traindo com seu irmão, um homem de 35 anos procurou a Polícia Militar (PM) para registrar uma queixa de adultério, no município de Santa Carmem (509 km de Cuiabá), em Mato Grosso. A situação foi registrada na manhã de segunda-feira (29), quando a vítima foi até a casa do irmão e o flagrou mantendo relações sexuais com sua parceira dentro do banheiro.


Leia mais:
Polícia apreende adolescente que corria nu pela rua para postar no Youtube

De acordo com o boletim de ocorrência, diante da cena, o marido conteve a raiva e procurou a delegacia para oficializar que não desejava mais manter o casamento com a mulher. O documento também narra que esta não foi a primeira vez que ela o traiu. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia.

O adultério deixou de ser crime no Brasil há alguns anos, a partir da revogação do artigo 240 do Código Penal. No entanto, recentes decisões da Justiça têm punido a prática em âmbito civil, com indenizações por danos morais, aplicando-se artigos do Código Civil. Para que isso aconteça, no entanto, é preciso provar que a pessoa traída sofreu dano moral relevante. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet