Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Em empresa

Homem denuncia colega de trabalho por injúria racial, homofobia e ameaça de morte

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem denuncia colega de trabalho por injúria racial, homofobia e ameaça de morte
Um homem de 26 anos denunciou a colega de trabalho, uma mulher de 30 anos, por injúria racial, homofobia e por tê-lo ameaçado de morte, em uma empresa da cidade de Sorriso (389 km de Cuiabá). Segundo as informações da polícia, a acusada teria chamado a vítima de “preto sem vergonha” e “viado”. Outras pessoas disseram que esta não seria a primeira vez que a suspeita comete o crime. O fato foi registrado na última terça-feira (30).


Leia mais:
Problema com cheque teria motivado pai a espancar criança de 10 anos com pá e chutes no rosto
 
Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o homem relatou que a mulher disse que na empresa havia “muitos viados” trabalhando, o que teria causado um grande constrangimento, já que ele é homossexual e nem a conhecia. Além disto, a acusada teria dito que se fosse suspensa por três dias, mataria a vítima.
 
Narra ainda o documento que a mulher teria chamado a vítima de “preto sem vergonha” e continuado a xingar palavras de baixo calão. Outros colegas de trabalho do homem relataram que a suspeita já teria caçado confusão com outros funcionários e que esta não seria a primeira vez que comete tais crimes.
 
Por fim, a vítima relatou que a mulher ainda teria menosprezado a empresa, dizendo que só contratava homossexuais. O Boletim de Ocorrências (BO) foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
 
Com informações do site 60 Segundos
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet