Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Motorista tem cabeça decepada após colidir contra caminhão boiadeiro na Fernando Correa

Foto: Reprodução

Motorista tem cabeça decepada após colidir contra caminhão boiadeiro na Fernando Correa
Um motorista identificado como José Sidney Batista, de 47 anos, teve a cabeça decepada em um acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira (7), na Avenida Fernando Correa da Costa, nas proximidades do Jardim Passaredo, em Cuiabá. Ele seguia em direção a Rondonópolis em um carro modelo Pampa quando perdeu o controle da direção, atravessou um canteiro e colidiu contra a lateral de um caminhão boiadeiro, que vinha no sentido contrário da via.


Leia mais:
Picape cai dentro de córrego durante a manhã e motorista deixa local; fotos

De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o condutor do caminhão não sofreu ferimentos e submetido ao teste do bafômetro, que não apontou para o consumo de álcool. Além disso, tanto sua documentação quanto a do veículo estavam regulares. Ele ainda deverá ser ouvido pelos investigadores durante a apuração das causas do acidente.

Segundo informações, a vítima era moradora da região e, em decorrência do acidente, alguns de seus amigos chegaram a comparecer ali e reconhecer o corpo. José estava acompanhado por Daniel Henrique Dutra, que sofreu ferimentos leves, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado consciente ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início às análises que determinarão as causas da colisão. Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet