Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

audácia

Assaltante rende agente penitenciário e foge do Fórum de Várzea Grande

Assaltante rende agente penitenciário e foge do Fórum de Várzea Grande
Um assaltante identificado como Diego Monge, de 21 anos, fugiu do Fórum de Várzea Grande, na tarde desta terça-feira, 20, após render um agente penitenciário.  O preso já estava na carceragem da unidade quando consegiu escapar.  Ele teria entrado em luta corporal com o agente. 


Leia Mais:
Motorista que atropelou e matou dois indígenas diz que deixou cena de crime por medo

Informações apuradas pelo Olhar Direto indicam que o detento havia sido levado da cadeia da cidade para o Fórum onde participaria de uma audiência.

Equipes da Polícia Militar e até o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública foram empregados para realizar buscas ao criminoso, mas até o momento não se tem informações quanto à captura dele.
A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) informou que irá instaurar procedimento adminstrativo para apurar as circunstâncias da fuga. 

Diego Monge é morador do bairro São Mateus, em Várzea Grande, é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), por assaltos cometidos em residências do município. Ele foi preso em 2014. 

Veja nota da Sejudh:

"A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos informa que abrirá investigação interna para apurar as circunstâncias de fuga do preso Diego Monge Souza Lemes, 21 anos, ocorrida nesta quarta-feira (20.06) no Fórum de Várzea Grande. Diego aproveitou o momento em que os agentes penitenciários recolhiam para a carceragem do Fórum outro preso e fugiu algemado. 

Diego estava preso na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, comarca na qual cumpre a uma condenação por roubo qualificado. Ele foi encaminhado ao fórum da cidade vizinha para uma audiência em um processo que responde também por roubo".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet