Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Pedra Preta

Alcoolizado, homem pula de sacada de hotel e sofre traumatismo craniano; veja vídeo

Foto: Reprodução

Alcoolizado, homem pula de sacada de hotel e sofre traumatismo craniano; veja vídeo
Sob  efeito de bebidas alcóolicas,  um homem, na faixa etária de 30 a 40 anos, sofreu traumatismo craniano encefálico (TCE) após pular da sacada de de um hotel instalado na cidade de Pedra Preta, a 244 km de Cuiabá. O episódio foi registrado no domingo, 25. As imagens da brincadeira mal sucedida circula por meio de redes sociais e de aplicativos celulares. 


Leia Mais:
Mulher é presa após esfaquear irmão pelas costas; vítima teria questionado desentendimento com mãe

Ao Olhar Direto, o sub-comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, sub-tenente Sebastião Batista, informou que a vítima estava alcoolizada e 'brincava' de descer em um poste instalado a poucos metros da sacada do hotel onde estava hospedado. 

"Recebemos a informação de que ele já havia conseguido pular uma vez, mas em outra tentativa ele terminou por cair de costas", explicou.

Com o impacto, o homem perdeu os sentidos e foi socorrido por uma unidade de emergência.  Com a suspeita de ter sofrido o traumatismo craniano ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis. Ainda de acordo com a PM, o rapaz é morador da região Nordeste do país e estava na cidade prestando serviços a uma empresa que atua na manutenção de rodovias. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet