Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Foi sedado

Internado, promotor que desacatou PMs fica agressivo em hospital e tem de ser contido por policiais

Foto: Reprodução

Internado, promotor que desacatou PMs fica agressivo em hospital e tem de ser contido por policiais
A Polícia Militar registrou mais um Boletim de Ocorrências (BO) contra o promotor de Justiça Fábio Camilo da Silva, lotado em Guarantã do Norte, que desacatou policias militares, ameaçou hóspedes de um hotel e quebrou o vidro da porta de uma emissora da cidade, tudo isto entre a tarde de sábado (01) e manhã de domingo (02). O novo fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (03), no Hospital Regional de Sinop (447 km de Cuiabá), onde ele está internado, com suspeita de surto psicótico.


Leia mais:
Vídeo mostra promotor que desacatou PMs com fala desconexa em delegacia; veja
 
Narra o Boletim de Ocorrências (BO) que o promotor está internado em uma ala clínica do Hospital Regional de Sinop, para onde foi transferido de Guarantã do Norte. Ele estava sob efeitos de sedativos para conter a agressividade que estava apresentando e era acompanhado por dois policiais militares.
 
Em certo momento, o efeito dos medicamentos passou e o promotor soltou as amarras que o prendiam a maca. Ele levantou do local e começou a ter um comportamento agressivo, estava evasivo e continuava com diálogos sem sentido na unidade de saúde. Outros dois PMs foram acionados para auxiliar a conter Fábio.
 
Além dos policiais, enfermeiros também foram necessários para segurá-lo. Depois, o promotor foi deitado na maca, onde os militares tiveram de imobilizar os seus braços e pernas. Foi necessário algemar o homem para que o sedativo fosse administrado. Também foram aplicados medicamentos diretamente na veia de Fábio.
 
O promotor só adormeceu por volta das 04h30, quando os sedativos começaram a fazer efeito. Dois policiais continuaram no local para garantir a segurança do promotor e também da equipe de enfermagem. A suspeita é que Fabio esteja passando por um surto psicótico.
 
Na madrugada deste domingo (02), ele foi acusado de ameaçar hóspedes de um hotel da cidade e jogar água em um deles. Já na parte da manhã, o suspeito ainda teria quebrado o vidro de uma emissora de TV do município. Ele ficou ferido na perna por conta do fato.
 
Antes, o promotor envolveu-se em confusão com a Polícia Militar, em uma rodovia nas proximidades de Peixoto de Azevedo. Segundo o relato, o membro do Ministério Público Estadual (MPE) estaria alcoolizado e desafiou o policial que o abordou, arrancando-lhe o boné da cabeça. Ele não foi preso por possuir prerrogativa de foro.
 
O Ministério Público Estadual (MPE) emitiu nota neste domingo (02) lamentando os escândalos encabeçados pelo promotor de justiça Fábio Camilo da Silva, lotado em Guarantã do Norte. O órgão ministerial adianta que todas as providências estão sendo tomadas para apuração da conduta e medidas disciplinares serão tomadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet