Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

se Amarrou

Menino de 4 anos morre ao ser arrastado por cavalo em sítio da família

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Menino de 4 anos morre ao ser arrastado por cavalo em sítio da família
Um menino identificado como Enzo Gabriel, de quatro anos, morreu após ser arrastado por um cavalo na estância da Comunidade da Lagoa, em Nossa Senhora do Livramento (55 km de Cuiabá). A situação foi registrada na quarta-feira (19), quando a criança, que estava no local com seu avô, usou a corda que estava presa ao cavalo para fazer um laço sobre o próprio corpo.


Leia mais:
Professora de Mato Grosso morre após acidente em rodovia do Paraná

Ao se movimentar, a vítima assustou o animal que saiu em disparada pelo pasto. Enzo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas já deu entrada na unidade morto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames de necropsia que irão determinar se o menino morreu por asfixia ou em decorrência de outros ferimentos.

Ao Olhar Direto a Polícia Civil de Nossa Senhora do Livramento informou que o avô de Enzo ainda não foi ouvido, mas que um inquérito para apurar a morte da criança será aberto e ele deverá comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos. As primeiras informações apontam que o menino tinha ido ao local para brincar com o homem. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet