Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

biênio 2017/2019

Após eleição com votação recorde, diretoria do CRO-MT é empossada na presença de presidente nacional

Foto: Divulgação

Após eleição com votação recorde, diretoria do CRO-MT é empossada na presença de presidente nacional
Nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT) tomou posse e ficará à frente do conselho durante o biênio 2017/2019. Foi reeleito  à presidência do CRO-MT, o cirurgião-dentista Luiz Evaristo Ricci Volpato. Estiveram presentes na posse o presidente nacional do conselho, além de presidentes de vários CROs de outros estados.


Leia também:
Conselho de Odontologia promove palestra sobre novas tecnologias de diagnóstico de imagem

A eleição aconteceu em 26/04 e teve participação recorde com 2.287 participantes, quantidade nunca alcançada em mais de 50 anos de história da CRO-MT. Destes votos, a chapa vencedora receberam 1950 votos, que equivalem 85% dos votos. A posse foi na última quinta (13).

Juliano do Vale, presidente nacional do Conselho Federal de Odontologia (CFO) destaca o  trabalho realizado em Mato Grosso nos últimos dois anos. "A prova maior desse trabalho é o reconhecimento da categoria, que reconduziu o mesmo grupo para esta nova gestão. Essa gestão de sucesso e vitoriosa que tem acontecido em Mato Grosso atribuo à serenidade, à disposição, à correção, à retidão que Evaristo tem imposto à frente do Conselho", ressaltou Juliano.

O Conselho Federal de Odontologia tem buscado bons exemplos de administração, gestão, e de como gerir os conselhos regionais, e segundo o presidente nacional, Volpato e a diretoria do CRO-MT exerce um trabalho exemplar.

Durante a cerimônia, Volpato destaca o desafio ainda maior de continuar os projeto iniciados na gestão passada. "É uma grande alegria ter a oportunidade de continuar à frente do CRO. Conseguimos conquistar grandes avanços na primeira gestão e com a reeleição teremos tempo para realizar muitas ações que já estão programadas", ressalta Evaristo.

Durante a semana, Cuiabá sediou uma plenária nacional do CFO, que mensalmente ocorre em Brasília. A plenária aconteceu na capital como uma forma de possibilitar que os participantes do conselho federal pudessem prestigiar a posse do CRO-MT.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet