Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Nesta quinta-feira

CRO de MT realiza palestra gratuita com professor da USP sobre implantes

Foto: Reprodução

CRO de MT  realiza palestra gratuita com professor da USP sobre implantes
Uma palestra gratuita será realizada nesta quinta-feira (27), a partir das 19h30, pelo Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso (CRO-MT). O evento será ministrado pelo doutor Paulo Sérgio da Silva Santos no auditório do Conselho e o tema abordado será "Implantes em Indivíduos Sistemicamente Comprometidos".


Leia Mais:
Governo federal libera R$ 344 mi em saúde bucal; CRO destaca importância de investimentos

De acordo com Paulo Sérgio, a ideia é subsidiar os profissionais da saúde bucal com os mais novos conhecimentos sobre a utilização de implantes dentários em pacientes sistemicamente comprometidos. "Da mesma forma, serão debatidos os desafios da abordagem dos pacientes e da manobra técnica, bem como sobre o que existe na literatura em relação ao assunto e de como tem sido os nossos protocolos", destaca.
 
Conforme ressalta o presidente do CRO-MT, Luiz Evaristo Ricci Volpato, as palestras do Módulo de Educação Permanente, "além de proporcionarem conhecimento para estudantes e profissionais, são oportunidades para que os participantes interajam e troquem experiências, o que ajuda a fortalecer a Odontologia em nossa cidade".
 
Paulo Sérgio é professor Associado do Departamento de Cirurgia, Estomatologia, Patologia e Radiologia nas disciplinas de Radiologia e Estomatologia da Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo (USP). 
 
SERVIÇO – Após o evento, um Happy da Odonto proporcionará um momento de descontração, em que os participantes poderão confraternizar e aproveitar as delícias dos food trucks que estarão no local. As inscrições para a palestra podem ser feitas pelos telefones 0800 723 2510 e (65) 3644 2002.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet