Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Sem dinheiro

Homem é alvejado por dono de casa noturna após sair sem pagar conta

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é alvejado por dono de casa noturna após sair sem pagar conta
Um homem de 44 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo após sair de uma casa noturna, na cidade de Sinop (480 km de Cuiabá), sem pagar a conta. A situação foi registrada na madrugada deste domingo (20), por volta de 5h30, quando a Polícia Militar (PM), o encontrou ferido às margens da rodovia BR-163. O suspeito de ter praticado o crime é o proprietário do estabelecimento.


Leia mais:
Equipe de televisão é agredida durante cobertura de acidente envolvendo C3 e Corolla; motorista estava bêbada

De acordo com o site Só Notícias, a vítima relatou que estava na boate e que, no momento em que ia embora, informou ao dono que não tinha dinheiro para pagar pelo que consumiu. Ele afirmou que buscaria o dinheiro em casa, no entanto, quando chegava em seu imóvel, o homem, junto a outra pessoa que ainda não foi identificada, chegou em veículo modelo Pálio e efetuou três disparos.

Na sequencia eles fugiram, tomando rumo ignorado. Os policias chegaram a se deslocar até a casa noturna mencionada, mas não conseguiram localizar o proprietário. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional do município, onde recebeu atendimento médico. Seu atual estado de saúde não foi divulgado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet