Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

oportunidade

Seduc altera data de provas de concurso público

Foto: GCOM-MT

Seduc altera data de provas de concurso público
A Secretaria de Estado de Gestão publicou um edital de retificação, no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (25), alterando a data das provas do concurso da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), para os cargos de técnico e apoio administrativo educacional e professor da educação básica, em virtude do alto número de inscritos no concurso. Também foi alterado o conteúdo programático das provas.


Leia mais:
Inscrições para concurso da Seduc com 5,7 mil vagas já podem ser feitas; Saiba Mais
 
De acordo com o Diário Oficial, a nova data para as provas objetivas e discursivas para professor será no dia 17 de setembro. Para o cargo de apoio administrativo educacional, a prova objetiva será realizada no dia 24 de setembro. Já as provas objetivas e discursivas para o cargo de técnico administrativo educacional devem acontecer somente no dia 1º de outubro.

Também foi alterado o conteúdo programático de conhecimentos básicos, sobre legislação básica na prova para o cargo de técnico administrativo educacional. O item 6 foi mudado para para: Legislação Básica - 6. Plano Estadual de Educação: Lei 10111 de 06 de junho de 2014 e Lei nº10.289 de 26 de junho de 2015.

Para o cargo de professor, o conteúdo programático de conhecimentos básicos, sobre legislação básica foi alterado no item 13 para: Legislação Básica: 13. Plano Estadual de Educação: Lei 10111 de 06 de junho de 2014 e Lei nº10.289 de 26 de junho de 2015.

Todas as demais condições estabelecidas no Edital Normativo e suas retificações, permanecem inalteradas. A decisão foi assinada pelo secretário de estado de educação, esporte e lazer, Marco Aurélio Marrafon, e pelo secretário de estado de gestão, Julio Cezar Modesto dos Santos, no último dia 24 de agosto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet