Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

adolescente junto

Homem é preso após expulsar avó de casa para vender e usar drogas

Homem é preso após expulsar avó de casa para vender e usar drogas
Um homem de 23 anos e um adolescente de 17 foram detidos na madrugada desta sexta-feira (8), por volta das 3h18 no Residencial Altos do Parque, em Cuiabá, após serem encontrados em uma residência com porções de maconha e cocaína. O mais velho, conhecido como ‘Descolado’, teria expulsado a avó de casa para vender e usar entorpecentes.


Leia também:
Mulher leva facada na cabeça após briga com companheiro

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia recebeu denúncias de que no bairro Altos do Parque um homem teria expulsado a avó de casa para vender e usar entorpecentes. Os policiais foram até o local, e ao se aproximar da casa viram vários elementos pulando muros de algumas casas vizinhas.

A guarnição conseguiu abordar um adolescente, morador do bairro 1º de Março, que estava no quintal da casa do ‘Descolado’, e encontrou o próprio em seu quarto. Na busca pessoal não foi encontrado nada de ilícito, no entanto, dentro da casa estava uma mochila preta com 29 cabeças de substância análoga a maconha, uma trouxa de substância análoga a cocaína e um prato com resquícios de entorpecentes.

Além disso, foram achadas duas máquinas fotográficas e alguns celulares. Foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet