Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SEM TRÉGUA

Sol escaldante e nada de chuva: se prepare para mais uma semana difícil em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Sol escaldante e nada de chuva: se prepare para mais uma semana difícil em Cuiabá
O tempo na próxima semana não deve ser diferente do enfrentado pelo cuiabano nos últimos dois meses, desde que as chuvas de verão acabaram. Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a chance de chuva em Cuiabá é de zero na próxima semana e a temperatura deve permanecer na média dos 37º.


Leia mais:
Previsão aponta mínima de 16ºC em Cuiabá e 11ºC em Chapada


Até a próxima quinta-feira, último dia de previsão pelo CPTEC, a temperatura deve variar entre os 22º de madrugada e o calor escaldante de 37º durante o restante do dia. Em alguns casos, a sensação térmica poderá ser de 40º, principalmente por volta das 14h.

Chance de chuva

Os dados do CPTEC são semelhante ao que foi registrado pelo ClimaTempo. A única exceção é que para o ClimaTempo uma chuva tímida, com registro de 2 milímetros, pode cair logo depois do feriadão, na próxima segunda-feira (11), em Cuiabá. A probabilidade de precipitação, segundo o site, é de 80%.

No restante da semana o calor vai continuar, com probabilidade de ultrapassar os quarenta graus. O site de previsão estima que temperatura chegue a 41º no próximo sábado, e permaneça com um grau centígrado a menos no domingo e na segunda-feira, quando a chuva é esperada. 

 
Fonte: CPTEC/INPE
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet