Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mostrou língua e correu

Homem de 59 anos é detido após passar a mão nas nádegas de jovem de 18 em ponto de ônibus

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem de 59 anos é detido após passar a mão nas nádegas de jovem de 18 em ponto de ônibus
Um homem de 59 anos, identificado como G.D.S., foi detido na noite da última segunda-feira (18), suspeito de passar a mão nas nádegas de uma jovem de 18 anos, na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), no Centro de Cuiabá. A vítima estava no ponto de ônibus com uma amiga quando o fato aconteceu. Após a ação, o suspeito ainda mostrou a língua para as duas e correu. Ele tem cinco passagens pela polícia.


Leia mais:
Criminoso dispara 8 vezes contra residência a mando de presidiário irritado com namorada
 
As vítimas contaram no boletim de ocorrências que estavam em um ponto de ônibus quando o suspeito se aproximou delas. Em dado momento, o homem passou a mão nas nádegas da jovem de 18 anos. Revoltada, a amiga dela – de 19 anos – questionou o porque daquilo.
 
O suspeito então mostrou língua para as jovens e saiu correndo do local. Momentos depois, uma viatura passou pelo local e foi parada pelas vítimas, que relataram o fato. Foram realizadas rondas, junto com as mulheres, até que o suspeito foi localizado próximo ao Hospital Geral.
 
O homem foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista. O suspeito tem cinco passagens pelo crime de estelionato. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet