Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Durante corrida

Motorista de Uber escapa da morte após arma falhar durante roubo em Cuiabá

Foto: Reprodução/Ilustração

Motorista de Uber escapa da morte após arma falhar durante roubo em Cuiabá
Um motorista da Uber foi alvo de criminosos na noite do último domingo (01), em Cuiabá, e só não foi baleado e assassinado porque a arma de um dos criminosos falhou na hora do tiro. 


Leia mais:
Homem com tornozeleira e comparsas fazem seis reféns em roubo a motorista de Uber
 
A vítima havia sido solicitada através do aplicativo para fazer uma corrida e foi abordada quando uma das suspeitas pediu para que ele pegasse outras duas pessoas na avenida Palmiro Paes de Barros. Os bandidos foram identificados como Natã Almeida Soares Rocha, 18 anos; André Valber Alves de Macedo Nunes Silva, 24 anos; M.E.S.F., 16 anos e Luiz Fernando da Silva, 18 anos.

Consta do boletim de ocorrências que a vítima, que trabalha como Uber, foi solicitada para uma corrida onde por uma mulher que estaria no Residencial Coxipó. Minutos do embarque, a passageira pediu para que o motorista pegasse mais algumas pessoas na avenida Palmiro Paes de Barros.
 
Quando parou o veículo, a vítima foi abordada e um dos suspeitos que estava armado anunciou o assalto. Todos entraram no veículo e rodaram alguns bairros, até que o Uber foi ordenado a parar no bairro Bela Marina. Com muita truculência, o bandido armado mandou que o homem descesse do veículo.
 
A todo instante eles gritavam para matar a vítima. Neste instante, o suspeito Luís Fernando puxou o gatilho, mas a arma falhou e possibilitou que o motorista conseguisse correr e se salvar entrando em um matagal. Na sequência, os bandidos levaram o carro, carteira e dinheiro do homem.
 
Porém, no meio da fuga, enquanto andavam pela contramão, acabaram se deparando com uma viatura da Rotam. Foi realizada uma breve perseguição até o bairro Coophema, até que houve a abordagem. Um dos ladrões tentou fugir e foi imobilizado pelos policiais que atenderam a ocorrência.
 
Dentro do veículo estava o revólver que foi utilizado para cometer o roubo e que falhou. Na delegacia, a vítima contou que ouviu o momento em que o criminoso puxou o gatilho e a arma falhou. O suspeito Luis Fernando teve de ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, já que reclamava de dores. Ele foi medicado e liberado.
 
Todas as partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva).  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet