Olhar Direto

Sábado, 25 de maio de 2024

Notícias | Cidades

DESTRUIU SEDE

Bandidos armados invadem prefeitura que foi alvo da Defaz e ateiam fogo no prédio

Foto: Notícia Exata

Bandidos armados invadem prefeitura que foi alvo da Defaz e ateiam fogo no prédio
Um incêndio criminoso destruiu o prédio da prefeitura do município de Nova Bandeirantes (a 1001 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (2). Dois homens armados teriam invadido o local, rendido o guarda e ateado fogo. Toda a parte documental da administração foi consumida pelas chamas.


A sede do Executivo foi alvo da  operação “Loki” no mês passado, que apura fraudes na administração envolvendo as cidades de Nova Monte Verde e Sorriso. A investigação é realizada pela Delegacia Especializada em Crimes Fazendários (Defaz).

Leia mais:
Fogo destrói madeireira em Várzea Grande; suspeita é de que incêndio tenha sido criminoso; fotos

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 3h. O vigia da prefeitura, identificado como A. F. S., de 51 anos, relatou que estava de guarda na recepção quando ouviu barulhos na cozinha e foi conferir. Ao chegar lá, se deparou com dois homens armados, um magro e encapuzado e outro gordo de rosto limpo, que ordenaram que ele se deitasse no chão.

Os dois suspeitos falaram ao vigia que foram ali apenas “fazer um serviço” e que não roubariam nada. Eles perguntaram onde era a sala do prefeito. O vigia ainda contou que eles se aproximaram da sala do setor de compras e derramaram uma substância. Eles atearam fogo e depois fugiram.

O vigia ouviu uma explosão vinda da sala e saiu correndo do prédio. Ele viu os dois suspeitos fugindo em uma moto preta. A Delegacia de Nova Bandeirantes já enviou investigadores ao local para começar a coletar provas. Eles ainda aguardam a chegada da perícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet