Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

oportunidade

Com 3 mil vagas, Prefeitura de VG lançará edital de concurso em 15 dias e reajusta salários em até 20%

05 Out 2017 - 18:30

Da redação - Vitória Lopes / Reportagem local - Lázaro Borges

Com 3 mil vagas, Prefeitura de VG lançará edital de concurso em 15 dias e reajusta salários em até 20%
A Prefeitura de Várzea Grande irá divulgar o edital do concurso público com aproximadamente 3 mil vagas em até 15 dias, conforme contrato assinado entre a prefeita Lucimar Campos (DEM) e a reitoria da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Mirian Serra, na tarde desta quinta-feira (5). A previsão é de que as contratações ocorram já em janeiro de 2018.


Leia mais:
Com salários de até R$ 9 mil concurso da Prefeitura de Várzea Grande oferece mais 2.600 vagas


Os salários mais altos devem chegar a R$ 9 mil, sendo destinados aos cargos de médico e procurador. Junto com as vagas abertas para profissionais de todas as áreas, a Prefeitura de VG anunciou reajuste de 15% para servidores de nível médio e 20% para nível superior. 

A intenção do reajuste, conforme Lucimar Campos, é que esta revisão seja um atrativo para que mais pessoas participem do concurso.

“São 2.690 vagas que estaremos oferecendo aos nossos munícipes, para poder vir ajudar e fazer com que nossa administração tenha cada dia mais resultados positivos, em matéria de trabalho. É isso que nós queremos fazer, junto com a UFMT, que é de suma importância de confiança para podermos realizar esse histórico concurso”, disse.

Estima-se que cerca de 70 mil pessoas concorram as 2960 vagas ofertadas. A Universidade Federal de Mato Grosso será responsável pela elaboração e aplicação das provas.

“O edital está agora passando por assessoria jurídica. Após ter assinado, é bem provável que nos próximos 15 dias a Prefeitura de Várzea Grande possa publicá-lo, com todas as regras. Nesses próximos dias, teremos um tempo bastante ágil para que os servidores possam tomar posse já em janeiro do ano que vem”, explicou a reitora, Mirian Serra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet