Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DHPP

Preso acusado de assassinar vizinho que reclamou de som alto e soltou fogos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Preso acusado de assassinar vizinho que reclamou de som alto e soltou fogos
Cleber Victor da Silva, 25 anos, teve mandado de prisão temporária cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (19). Ele é acusado pela autoria do homicídio de Valdeir de Jesus Santos, 34, ocorrido no dia 09 de setembro no loteamento São Thomé II, no bairro Serra Dourada, em Cuiabá.


Leia mais:
Acusado de assassinar sargento da PM na frente da família é preso no Ceará; vítima estava em sorveteria
 
Segundo as investigações, o homicídio aconteceu após uma discussão entre vizinhos, em decorrência de som em alto volume. A vítima foi até a casa do suspeito para pedir que ele abaixasse o volume do som, porém, diante da recusa de Cleber, Valdeir soltou fogos de artifício para neutralizar o barulho.
 
Quando saia de casa com sua esposa, a vítima foi abordada pelo suspeito que sacou uma arma de fogo e desferiu vários disparos contra ela. Logo após o fato, a equipe da DHPP iniciou as investigações, que apontaram Cleber como autor da emboscada que tirou a vida do homem de 34 anos.
 
A delegada, Alana Derlene Cardoso representou pelo mandado de prisão temporária contra o suspeito, decretada pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá, e cumprida nesta quinta-feira pela equipe da DHPP. O preso foi conduzido a Centro de Ressocialização do Carumbé e o inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet