Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Por suposta traição

Em áudio, padrasto acusado de matar adolescente e esfaquear irmão diz a ex que “amou matar seus filhos”; ouça

Foto: Reprodução/Ilustração

Em áudio, padrasto acusado de matar adolescente e esfaquear irmão diz a ex que “amou matar seus filhos”;  ouça
Jazonias Araújo da Silva, 56 anos, preso na última terça-feira (17) acusado de assassinar o enteado dele de 17 anos e esfaquear o irmão dele, de 15 anos, na cidade de Juína (730 km de Cuiabá), enviou um áudio para a ex-mulher onde disse ter “amado” matar os filhos da ex-mulher: “Gostou de ver seus dois filhos mortos?”.


Leia mais:
Adolescente esfaqueado por padrasto está internado em estado gravíssimo; suspeito comunicou crime pelo WhatsApp
 
Na noite do velório de Cristian Marques, Jazonias encaminhou um áudio para a mãe do adolescente: “E aí, Lu. Você gostou de ver seus dois filhos mortos? Gostou? Porque eu amei matar”, disse o homem em uma das mensagens de voz, encaminhada pelo aplicativo WhatsApp.


 
Antes, o acusado já havia mandado outra mensagem, ameaçando matar os adolescentes por conta da suposta traição da ex-mulher: “Seus filhinhos queridos... Você vai ver o que vai acontecer de hoje para amanhã. Você vai sofrer esse sofrimento (sic) o resto da vida. Vai lembrar o que fez comigo, botou chifre em mim. Vai chorar e lembrar: não podia ter feito isso com ele”.
 
No áudio, Jazonias disse ter matado os dois filhos da ex-mulher. Porém, ele ainda não sabia que o menor havia sobrevivido. De acordo com informações da polícia, por volta das 4h20 de segunda-feira (16), uma equipe chegou no local do crime e encontrou a mãe e o irmão das vítimas.


 
A mulher contou que recebeu uma ligação de seu tio, dizendo ter recebido mensagem do acusado dizendo que havia matado os dois garotos. O irmão deles foi até a casa e encontrou o portão aberto. No quarto ele viu Cristian deitado na cama, com um corte no pescoço, já sem vida. O adolescente de 15 anos estava na sala, deitado no sofá, com ferimentos no pescoço e na cabeça, ainda consciente. O socorro foi acionado e o garoto encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
A mãe das vítimas disse que os meninos não se davam bem com seu ex-companheiro. Ela havia rompido o relacionamento com o suspeito, mas ele ameaçou matar os filhos dela, e com medo a mãe ainda tentou reatar a relação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet