Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AUDÁCIA SEM LIMITES

Cinco bandidos são presos em flagrante arrombando caixas eletrônicos de agência do Sicred

21 Out 2017 - 16:18

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Reprodução

PM impediu fuga dos suspeitos.

PM impediu fuga dos suspeitos.

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu cinco suspeitos de arrombarem caixas eletrônicos do Banco Sicred de Acorizal (a 70 km de Cuiabá). Os homens foram surpreendidos ainda no local, portando chaves de fenda, um pé de cabra e um alicate de corte. Veja imagens:


Leia mais:
Fiscalização apreende 250 produtos de marcas Calvin Klein, Levi's e outras no Shopping Popular


Segundo relato da PM, uma guarnição foi acionada pelo sistema de segurança do Banco Sicred informando que não estavam conseguindo obter acesso ao sistema de monitoramento de alarme do banco.

Próximo ao local, os policiais se depararam com um veículo Fox de cor branca, placa QBF 3357, que ao ser abordado foi encontrado em seu interior o suspeito Thiago. Em seu veículo, ele portava vários materiais suspeitos, supostamente utilizados para a prática de arrombamento de cofres de banco, avalia a PM.

Um comerciante local também acionou a policia alegando que havia em um comércio próximo ao banco quatro elementos suspeitos, eles foram identificados como: Christian, Yuri, Gabriel e Roberto.

A PM solicitou apoio de Jangada e uma funcionária do banco foi acionada para abrir o local. Na instituição financeira foi encontrado um buraco na parede que dá acesso aos caixas eletrônicos. Dois deles haviam sido arrombados, assim como cinco portas da agência.

No interior do banco, foram ainda encontrados uma chave de fenda, um pé de cabra e um alicate de corte, um aparelho celular que registrava troca de mensagens de texto que supostamente faz referências a prática de crime na cidade de Acorizal na última sexta-feira (20).

A guarnição encaminhou os suspeitos até o CISC planalto. Roberto, Christian e Thiago possuem passagens por roubo e ou furto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet