Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em ponto de ônibus

Mulher sofre tentativa de estupro em plena avenida Fernando Corrêa ao esperar Uber

Foto: Reprodução/Ilustração

Mulher sofre tentativa de estupro em plena avenida Fernando Corrêa ao esperar Uber
Uma mulher de 35 anos sofreu uma tentativa de estupro, no último domingo (22), enquanto esperava um Uber, em frente a um ponto de ônibus, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá. O ataque contra ela aconteceu em plena avenida Fernando Corrêa. O suspeito, identificado como Lazaro Piwara Peruare, 25 anos, foi preso em flagrante. A vítima ficou ferida, já que chegou a ser derrubada pelo bandido.


Leia mais:
Polícia Civil prende motorista de ônibus escolar suspeito de estuprar criança de oito anos
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que uma viatura realizava rondas pelo bairro Boa Esperança, durante a madrugada, quando algumas pessoas relataram ter visto um homem tentando estuprar uma mulher. Rapidamente os PMs foram até o local e encontraram o suspeito com a calça abaixada e em cima da vítima, que também estava com a roupa arriada.
 
Imediatamente os policiais deram ordem para que o acusado saísse de cima da mulher e o prenderam. Ele ainda tentou resistir a abordagem, sendo necessário o uso de força física por parte dos militares e algemas.
 
A equipe então questionou a vítima sobre o que estava acontecendo e ela relatou que esperava um Uber, em frente a um ponto de ônibus, quando o suspeito se aproximou e simulou estar armado. A mulher foi arrastada e derrubada no chão pelo criminoso, o que lhe causou um hematoma no braço esquerdo, perna direita e região do nariz. O óculos dela também foi danificado.
 
A mulher contou ainda que o suspeito foi muito violento e a ameaça a todo instante. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O criminoso estava com algumas escoriações, ocasionadas por ele tentar resistir a prisão. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet