Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em banheiro

Condenado a 40 anos de prisão, homicida é encontrado morto dentro da PCE

Foto: Reprodução

Condenado a 40 anos de prisão, homicida é encontrado morto dentro da PCE
O detento Joedson Barreto Barbosa, 35 anos, foi encontrado morto na tarde do último domingo (22), dentro do banheiro do refeitório do raio 3, da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. Preso desde 2012, ele já havia sido condenado há 40 anos. As causas da morte ainda serão investigadas.


Leia mais:
Quatro são autuados por matar presidiário dentro da PCE e motivação teria sido passional
 
Segundo a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), o detento foi encontrado dentro do banheiro do refeitório sem nenhuma marca de agressão no corpo. Há a possibilidade que ele tenha ingerido uma mistura conhecida como ‘gatorade’, um coquetel mortal que os presos são obrigados a tomar.
 
O homem estava preso desde 2012 e possuía condenações que somavam 40 anos. Joedson respondia por crime de tráfico de drogas, homicídio, roubo qualificado, receptação e uso de documento falso.
 
Após o detento ser encontrado, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e ficará responsável pelas investigações. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet