Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Homenagens

Cerca de 100 mil pessoas devem passar pelos cemitérios durante o Dia de Finados

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Cerca de 100 mil pessoas devem passar pelos cemitérios durante o Dia de Finados
Cerca de 100 mil pessoas devem passar pelos cemitérios Pascoal Ramos, Sucuri, Coxipó do Ouro, São Gonçalo, Bandeira, Distrito da Guia, Aguaçu no Dia de Finados, no próximo dia 2 de novembro. A estimativa é da Prefeitura de Cuiabá que realizou ao longo da semana serviços de limpeza e  poda de árvores das unidades.


Leia Mais: 
Prefeitura embarga obra de trincheira no trevo para Chapada por falta de adequações dos desvios

“Esta é uma data muito importante. Toda estrutura e preparação são pensadas para proporcionar o melhor conforto aos familiares que vão prestar homenagens aos seus entes queridos já falecidos”, observa o secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa.
 
A programação se inicia às 6h, com abertura dos portões e fechamento às 18 horas. Durante todo o dia os visitantes serão recepcionados por uma equipe de funcionários, que orientarão quanto à manutenção do local e o comante ao mosquito Aedes aegypti.

Nos cemitérios São Gonçalo e Pascoal Ramos serão realizadas missas às 8h e 17h,  e ainda haverá café da manhã após a celebração e distribuição de flores, água. Nos demais, apenas  distribuição de flores e água. Todos os cemitérios contaram com estrutura de tendas e banheiros químicos.
 
De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Cuiabá, os Cemitérios da Piedade, Porto e Coxipó estão sob-responsabilidade da Concessionária de serviços funerários, que também irá oferecer a estrutura com tendas, cadeira de rodas, som ambiente, café da manhã, banheiros químicos e distribuição de água e flores, além da celebração de missas: Piedade às 6,8,10 e 17 horas; Porto às 7 e 16 horas; Coxipó às 8h30 e 17 horas.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet