Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Melhorias

Prefeitura de Sinop dobra expediente durante Mutirão Fiscal de Negociação que oferece descontos nos juros e multas

Foto: Divulgação/Prefeitura de Sinop

Prefeitura de Sinop dobra expediente durante Mutirão Fiscal de Negociação que oferece descontos nos juros e multas
Durante a realização do Mutirão Fiscal de Negociação, o horário de atendimento da Prefeitura de Sinop será ampliado. Os servidores do setor de Tributação realizarão atendimento ao público entre os dias 6 e 24 de novembro das 7h às 17h.

 
Atualmente, o horário de expediente no Paço Municipal Geraldino Dal Maso, localizado na Avenida das Embaúbas, é das 7h às 13h e a alteração será apenas no período em que será realizado o mutirão.

Leia Mais: 
Hospital Regional de Sinop tem corte no orçamento e reduz atendimentos

 
De acordo com a assessoria da Prefeitura, o Mutirão Fiscal de Negociação é realizado em parceria entre a Prefeitura de Sinop, Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e a Câmara Municipal.
 
O Mutirão Fiscal de Negociação oferece descontos nos juros e multas aos contribuintes que possuem débitos junto a Prefeitura de Sinop, como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), entre outros. A ação também tem como foco promover a desjudicialização da execução fiscal, uma das metas da Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso com o projeto "Efetividade na Execução Fiscal".
 
Os descontos variam de 20% a 70% nos juros e multas, ainda com opções de parcelamento dos débitos. Para pagamentos à vista o desconto será de 90%, nos juros e multas.
 
Quem optar por fazer em até 12 parcelas terá desconto de 70% nos juros e multas; em até 24 vezes será um desconto de 50% nos juros e multas e o parcelamento em até 48 vezes terá ainda desconto de 20% nos juros e multas. A dívida ajuizada do município é de aproximadamente R$ 141 milhões.
 
Os contribuintes que possuem débitos em dívida ativa vencidos até 31/12/2016 podem comparecer na Prefeitura de Sinop (Avenida das Embaúbas), a partir do dia 6, para renegociação.
 
(Com informações da assessoria de imprensa)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet