Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

OUÇA ÁUDIO

Empresária liberta de seqüestro agradece familiares e policiais em depoimento emocionado; fé em Deus evitou desespero

18 Nov 2017 - 10:30

Da Redação - Ronaldo Pacheco / Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Reprodução

Empresária sendo liberta.

Empresária sendo liberta.

A empresária Milene Falcão Eubank, liberta do cativeiro por volta das 4h da madrugada deste sábado (18), fez um agradecimento emocionado aos profissionais das Polícias Civil e Militar de Mato Grosso, responsáveis pela operação que resultou em sua libertação.  

 
“Desde o primeiro momento tinha certeza de que sairia viva de lá. Tinha certeza de que nós temos profissionais competentes; profissionais qualificados que honram a farda”, afirmou ela, em lágrimas, em áudio que a equipe de reportagem do Olhar Direto teve acesso.
 
Leia Mais:
- Vídeo registra momento do resgate de empresária sequestrada; 06 são presos e policial é baleado na cabeça

- Investigador da PJC baleado na cabeça durante resgate de empresária corre risco de morte e pode ficar tetraplégico

Milene Eubank gravou o agradecimento na primeira pessoa, direcionado principalmente à família e aos policias que participaram de seu salvamento. “Eu, Milene, quero agradecer a vocês, esta grande família. Obrigada por tudo! “Desde o primeiro momento confiei em vocês e em Deus [chorando]”, assegurou a empresária.
 
Destacando sua confiança nas autoridades policiais e em Deus, a  Eubank lembrou de cada momento em que se apegou à fé. “Deus esteve comigo a todo momento. Eu pedia muita paz e muita serenidade. Vem Espírito Santo, conduza os policiais na tranqüilidade, porque tudo vai dar certo”, recordou ela.
 
Milene Eubank disse que sua confiança no altíssimo foi essencial, nos momentos de desespero. “Tudo deu certo, porque confiei em vocês e confiei em Deus. Amo muito vocês! Que esta família seja exemplo em nível nacional de pessoas que honram a farda. Obrigada por tudo!”, complementou a empresária, em tom de despedida.
 
Entenda o caso
 
Em uma ação quase cinematográfica, cerca de 09 pessoas seqüestraram Milene Eubank, por volta das 17h desta sexta-feira (17), na área central de Cuiabá. Embora a Polícia não tenha reconhecido tratar-se de seqüestro, num primeiro momento, por conta da ausência de pedido de resgate, as investigações tiveram início antes do anoitecer.
 
Para elucidar o caso, os serviços de inteligência da Polícia Civil e Polícia Militar tiveram atuação preponderante no resgate da empresária, por volta das 4 horas da madrugada de hoje. Milene Falcão Eubank saiu do cativeiro sem nenhum arranhão, apesar do trauma emocional, e retornou ao convívio da família.

Ouça o áudio emocionado da empresária:

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet