Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

DESESPERO

Garotas de 13 e 14 anos desaparecem e família pede ajuda para localização

18 Nov 2017 - 11:38

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Reprodução

Caso você tenha informações, o telefone para contato é: (66) 99631-0377

Caso você tenha informações, o telefone para contato é: (66) 99631-0377

Zenaide Francisca de Souza, do Corpo de Bombeiros Civil e mãe de família, está desesperada. Desde o último domingo, 12 de novembro, ela procura por sua filha Karen Gabrielly Souza Lima, de 13 anos, e sua sobrinha, Fabiane Barboza de Souza, de 14. Elas desapareçam de Rondonópolis, onde residem há 02 meses, levando mochilas e roupas.


Leia mais:
Empresária liberta de seqüestro agradece familiares e policiais em depoimento emocionado; fé em Deus evitou desespero

Ao Olhar Direto, Zenaide explica que viu pela última vez sua filha e sua sobrinha, que moram juntas e dividem quarto, na noite de domingo (12). As três haviam terminado de jantar às 22h e se preparavam para dormir. Karen Lima teria dito que aguardaria por sua prima, antes de tomar banho para deitar-se.

Às 2h da manhã, a mãe foi acordada por seu filho mais velho, Kleiton Gabriel. As portas estavam abertas e as meninas não estavam no quarto. “Se eu te disser qual seja a suspeita eu estarei mentindo, pois não faço a menor idéia qual seja o motivo do desaparecimento”, afirmou a militar à reportagem.

As Polícias Civil e Militar auxiliam a mãe nas buscas. Diariamente eles recebem pistas que não resultam no esperado encontro. A mãe conta que se mudou há dois meses para Rondonópolis e que antes vivia em Primavera do Leste. Por conta da recente mudança, as duas jovens ainda aguardam abertura de vaga para retornarem aos estudos.
 
Agitada e preocupada, Zenaide confirma que algumas mudas de roupa e as mochilas das menores desapareceram de casa. Para descobrir o paradeiro, conta que já abordou colegas e amigos das meninas, que negaram possuir informações sobre elas. Segundo a mãe, Karen e Fabiane não possuem namorados e não haviam revelado qualquer intenção de viajar. “A policia não me falou nada sobre seqüestro e coisas assim”, alivia a mãe, que aguarda ansiosamente pelas meninas.

Caso você tenha informações, o telefone para contato é: (66) 99631-0377
 
  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet