Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NESTE TERÇA

Após 20 dias, polícia e conselho tutelar localizam garotas de 13 e 14 anos que fugiram de casa

Foto: Reprodução

Após 20 dias, polícia e conselho tutelar localizam garotas de 13 e 14 anos que fugiram de casa
Duas adolescentes identificadas como K.G.SL., e F.B.S., de 13 e 14 anos respectivamente, que estavam desaparecidas há 20 dias, foram encontradas na tarde desta terça-feira (21) pela Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Rondonópolis (212 km ao Sul).


Leia Mais: 
Garotas de 13 e 14 anos desaparecem e família pede ajuda para localização

Ambas foram vistas pela ultima vez, no dia 12 de novembro, em Rondonópolis onde residem ha 02 meses. Elas fugiram levando mochilas e roupas.

Os policiais chegaram até elas através de um monitoramento na região do desaparecimento.

De acordo com a Polícia Civil, uma das meninas se sentiu incomodada com a presença da polícia na região e decidiu deixar o local que estava abrigada. A garota retornou para a casa da mãe, que avisou os policiais.

A mãe e tia de uma das meninas entrou em contato com os policiais para informar que sua filha K.G.S.L havia retornado. Já sobrinha F.S.B, foi localizada após rondas no bairro, quando seguia para a casa de outro familiar.

A menor de 13 anos, segundo a mãe, faz uso de medicação controlada devido a um tumor na cabeça. A mulher informou ainda aos policiais que a sobrinha possui histórico de tentativas de fugas de casa, quando morava com sua mãe.

 
Relembre o caso
 
As adolescentes despareceram no ultimo dia 12 de novembro. Ao Olhar Direto, a mãe de uma das garotas explicou que viu pela última vez sua filha e sua sobrinha, que moram juntas e dividem quarto, na noite de domingo. As três haviam terminado de jantar às 22h e se preparavam para dormir. K teria dito que aguardaria por sua prima, antes de tomar banho para deitar-se.
 
Às 2h da manhã, a mãe foi acordada por seu filho mais velho, Kleiton Gabriel. As portas estavam abertas e as meninas não estavam no quarto. “Se eu te disser qual seja a suspeita eu estarei mentindo, pois não faço a menor idéia qual seja o motivo do desaparecimento”, afirmou a militar à reportagem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet