Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suspeito fugiu

Motorista de carreta tanque morre após colisão com outro veículo de carga

Foto: Portal Sorriso

Motorista de carreta tanque morre após colisão com outro veículo de carga
Um motorista de uma carreta, ainda não identificado, morreu na noite do último domingo (26), após uma colisão contra outro veículo de carga, na BR-163, próximo a cidade de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). O homem que veio a óbito estava transportando combustível. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.


Leia mais:
Homem morre e carreta pega fogo durante colisão frontal com Uno; veja fotos
 
Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, a colisão entre as duas carretas foi registrada no km 759 da rodovia federal. Um dos motoristas teria tentado fazer uma conversão à esquerda para entrar em uma empresa, que fica às margens da BR-163, quando bateu contra a que transportava combustível, que ia sentido Sorriso.
 
O homem que estava na carreta tanque morreu ainda no local. Já o condutor que teria provocado o acidente fugiu e ainda não foi encontrado. O trecho precisou ser isolado, já que houve um derramamento do cavalinho da carreta e havia risco de explosão. Porém, a pista não foi comprometida.
 
A Concessionária enviou equipes médicas, de resgate, guincho e inspeção para o local. O corpo do condutor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve realizando os trabalhos no trecho. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet