Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

ACUSADO DE ESTUPRO

Quase 50 dias após ser solto, pastor reafirma inocência e diz que irá viajar para fazer milagres; veja vídeo

Foto: Reprodução

Quase 50 dias após ser solto, pastor reafirma inocência e diz que irá viajar para fazer milagres;  veja vídeo
O pastor Paulo Roberto Alves, 52 anos, que foi preso no último mês de abril acusado de estuprar uma criança de 11 anos e uma adolescente de 16, após quase 50 dias de sua soltura, compartilhou um vídeo no Facebook agradecendo todo o apoio que recebeu durante o período em que ficou preso e disse, novamente, que é inocente. Paulo Roberto disse que nenhum dos exames o incriminou e anteriormente já tinha alegado que sofria perseguição por parte da igreja. Ele planeja iniciar viagens para fazer milagres.


Leia mais:
Pastor acusado de estuprar duas menores diz ser inocente e alega perseguição de igreja; veja vídeo
 
No início do vídeo o pastor diz que está morando sozinho (“só eu e meu violão”), mas que encontrou paz. Ele agradeceu todos os comentários que recebeu de apoio e disse que não esperava esta recepção.

“Acordei agora, tirei meu tempo de oração e fiquei preocupado, porque a repercussão, tudo bem ontem no templo sede, retornando para a igreja mãe, eu não sabia que o carinho da igreja, do ministério, seria tão grande, tanta gente chorando e me abraçando”, disse.

Em outro momento Paulo Roberto novamente se defende e diz que planeja iniciar viagens pelo Brasil. Por um pedido de um pastor ele ainda deve ficar 90 dias em Cuiabá antes de começar a viajar.

“Eu não tive saída depois de tanta luta, nesta última luta que passei aí, vocês viram, foi provada a inocência, todos os exames deram negativos, mas dispensa tecer comentários. Eu sempre apareço nas redes sociais para falar de coisas benéficas, mas eu quero só justificar que é impossível, eu não tenho como responder 39 países, no Brasil o país inteiro parabenizando”, contou.

No vídeo o pastor também confirmou o seu divórcio, que já havia sido anunciado por sua ex-esposa quando estava preso. Ao final, ainda falando sobre suas viagens, o pastor diz “se preparem porque vocês nunca viram tanto milagre quanto vocês vão ver nas minhas viagens em breve”.

Nos comentários da postagem muitas pessoas se manifestaram defendendo o pastor e lhe dizendo palavras de benção.

O caso

O pastor Paulo Roberto Alves, 52 anos, que foi candidato a vice-prefeito por Cuiabá, foi preso na tarde da última quarta-feira (12), no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, acusado de estuprar uma criança de 11 anos, identificada como A.N.A.S. e uma adolescente de apenas 16 anos, identificada como C.A.S.. As duas teriam recebido R$ 150 pelo programa. Após avistar uma viatura, o suspeito fugiu do local.

A adolescente de 16 anos ainda relatou que, após ter visto a viatura, ele ligou para ela oferecendo mais R$ 200 para que o ocorrido não fosse relatado. O pastor foi preso e no último dia 11 de outubro a Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso lhe concedeu liberdade. Durante todo o processo o pastor sempre alegou inocência.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet