Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SEGUNDA OCORRÊNCIA

Bandidos abordam adolescente e rasgam sua roupa em tentativa de estupro

Foto: Ilustração

Bandidos abordam adolescente e rasgam sua roupa em tentativa de estupro
Uma adolescente foi vítima de tentativa de estupro, na manhã deste sábado (2), ai sair de sua casa no Bairro Jardim Alvorada, em Cuiabá. O pai da vítima relatou que os mesmos suspeitos já abordaram sua filha anteriormente, inclusive armados, para ameaçá-la e tentar estuprá-la. Os homens rasgaram a camiseta da adolescente, mas fugiram ao ver a aproximação de um carro.


Leia mais:
Adolescente é sequestrada e estuprada por casal em matagal na capital

De acordo com informações do boletim de ocorrências, o pai da adolescente compareceu à delegacia para denunciar que sua filha de 15 anos foi vítima de tentativa de estupro. Segundo narração do pai, a menina saía de casa quando ainda na mesma rua foi abordada por dois homens em um carro.

Um dos suspeitos desceu do carro e disse “ou você entre ou você apanha”, e puxou a garota pela blusa, que acabou rasgando. Neste momento o outro homem também desceu do veículo, mas os dois viram um carro se aproximar e foram embora.

O pai da vítima ainda disse que há duas semanas os mesmos homens pararam próximos à sua casa, armados, e disseram que como a vítima era uma “crentinha metida” iria acontecer o pior.

A menina ignorou os dois, e eles se aproximaram, passaram a mão na bunda dela, e disseram que era pra ela entrar no carro senão iria morrer. Neste momento um conhecido da vítima se aproximou e perguntou se ela os conhecia. Ela negou e os dois suspeitos, bravos e xingando, fugiram.

A garota disse que depois desta primeira vez ela chegou a ver os dois suspeitos em um bar, enquanto passava na frente, no bairro Jardim Alvorada, e que os dois dirigiam um carro de cor preta. A polícia fez o registro da ocorrência, que deve ser investigada.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet