Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

em mt

Três envolvidos em explosão de caixa eletrônico em prefeitura são presos com fuzis; fotos

Foto: Reprodução

Três envolvidos em explosão de caixa eletrônico em prefeitura são presos com fuzis;  fotos
Três homens envolvidos na explosão e roubo a um caixa eletrônico na Prefeitura de Barra do Bugres foram presos em uma residência ainda na manhã desta quarta-feira (6) após o serviço de inteligência da polícia identificar o local onde o bando guardava armamentos (pistolas, fuzis e explosivos). Alguns dos bandidos ainda estão foragidos na região de mata próxima à entrada da cidade. A operação ainda está em andamento.


Leia mais:
Bandidos explodem caixa eletrônico de prefeitura e fogem para matagal

De acordo com informações da polícia militar, por volta das 10h o trio foi preso em uma residência em posse de pistolas, fuzis e explosivos. A Polícia Federal, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), a Força Tática e o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionados para auxiliar na operação. A Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) também atuou na ação.

O Bope já desarmou os explosivos restantes utilizados no roubo. Com os suspeitos detidos foram apreendidas algumas pistolas, fuzis e explosivos. Os policiais ainda atuam para encontrar o restante do bando, que fugiu por um matagal.

O caso

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 4h os três suspeitos chegaram em duas motos, uma Honda Bros e uma Honda XRE, na prefeitura, portando armas longas, e renderam o vigia do local. Um deles entrou com um pé de cabra e abriu o caixa eletrônico para colocar os explosivos.

Os três fugiram com o dinheiro e mais tarde furaram um bloqueio da polícia na ponte na entrada da cidade. Eles abandonaram o carro que utilizaram na fuga e fugiram por um matagal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet