Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

buscas continuam

Aeronave com casal e criança de um ano desaparece após decolar em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Aeronave com casal e criança de um ano desaparece após decolar em Mato Grosso
Um avião Paradise P1, prefixo TU-MMT,  ocupado por três pessoas da mesma família desapareceu na noite deste sábado (09) após decolar da cidade de Colniza, a 861 km de Cuiabá, com destino a Juara, a 699 km de Cuiabá.

 
A aeronave ocupada pelo piloto Leandro Ferreira Pascoal, a esposa Franciele Riceto Pascoal e o filho do casal de um ano decolou às 10 horas, no entanto, até às 18 horas ainda não havia chegado ao seu destino final. 

Leia Mais: 
Bandidos sequestram piloto e roubam aeronave em fazenda

De acordo com o site Show de Notícias, por volta das 10h30 o piloto teria entrado em contato com o irmão e informado que estaria sobrevoando a cidade de Juruena.  A família teria ido até o aeroporto esperar, porém, o avião com a família não chegou.
 
O irmão permaneceu no aeroporto até por volta de 12 horas, até que entrou em contato novamente com Leandro, mas não obteve resposta. Com isso, começaram as buscas na região, sobrevoando rios e possíveis locais onde poderiam ter sido feito pousos de emergências. Ao anoitecer as buscas terminaram, mas serão retomadas neste domingo.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, até o fechamento desta matéria a família ainda não havia sido encontrada.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet