Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CONHECIAM FAMÍLIA

Bandidos armados estupram mãe e filha durante assalto a residência

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Bandidos armados estupram mãe e filha durante assalto a residência
Uma família de cinco pessoas foi feita refém na noite deste domingo (17) por três homens armados que invadiram sua casa, no município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). A mãe, de 52 anos, e as filhas, de 24 e 14, foram levadas para o banheiro da casa, onde os suspeitos estupraram duas delas. Eles ainda disseram que conheciam as condições financeiras da família.


Leia mais:
Assaltante invade casa de idosa de 65 anos e tenta estuprá-la durante roubo

Segundo informações do boletim de ocorrências, as duas jovens, de 24 e 14 anos, foram surpreendidas pelos três homens enquanto estavam na área de fora da casa. Os suspeitos também renderam a mãe e levaram as três para o banheiro.

Elas foram amarradas e alegando que as vítimas “estavam escondendo alguma coisa, os homens colocaram as mãos dentro das calças da mãe e da filha mais velha, colocando os dedos em suas genitais. Um dos suspeitos tirou seu pênis da calça e esfregou nas vítimas.

As mulheres ainda disseram que os homens as agrediram com chutes e coronhadas, pedindo dinheiro e dizendo que sabiam onde a filha de 14 anos estudava e conheciam as condições financeiras da família.

O pai, de 52 anos, e o filho, de 11, estavam em outro quarto dormindo quando foram rendidos pelos suspeitos. Os três bandidos começaram a vasculhar a casa atrás de dinheiro. Depois de um tempo, os suspeitos receberam uma ligação e fugiram. Foi levado um notebook, aparelhos de celular, correntes, pulseiras, pingentes e anéis de ouro. Os suspeitos não foram encontrados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet