Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Estado grave

Após acidente, jovem apresenta melhoras e recebe ajuda de amigos em redes sociais

Foto: Reprodução/Facebook

Após acidente, jovem apresenta melhoras e recebe ajuda de amigos em redes sociais
A jovem Ana Carolina Furquim, 22 anos que está internada em estado grave há 13 dias no pronto-socorro de Barra do Garças (516 km de Cuiabá) apresentou melhoras e não precisará ser transferida para uma unidade médica na capital. A moça teve um traumatismo craniano após a moto em que estava colidir com um caminhão na Rodovia BR-070. Sua amiga que também estava na motocicleta não resistiu.


Leia mais
Mulher de 23 anos morre e amiga fica ferida após colisão de motocicleta contra caminhão


De acordo com familiares, os primeiros dias em que Ana Carolina esteve internada o seu estado era muito grave, no entanto apresentou melhoras e os médicos descartaram uma urgência de transferência para Cuiabá ou para Goiânia.

A família contratou um médico particular que está acompanhando a recuperação da moça e que seguirá a tratando após ela receber alta. “Ela melhorou e o médico disse que ela pode sair daqui uns 50 dias. Ela deverá ir para Goiânia fazer o tratamento”, afirmou o namorado Jonatã Fernando.

Nas redes sociais, amigos de Ana Carolina estão se mobilizando para arrecadar dinheiro para seu tratamento através de doações e festas de apoio a ela.

Ana Carolina e sua amiga Maysa de Souza Fialho, 23 estavam indo para o trabalho em uma motocicleta no dia 11 de dezembro e colidiram na traseira de um caminhão carregado com terra.

A sua amiga não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local. Já Ana Carolina, bastante ferida foi encaminhada ao pronto-socorro. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet