Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Já saíram quatro

Mais um membro de staff de Pedro Taques pede exoneração; Borges entrega MTI

Foto: Olhar Direto

Mais um membro de staff de Pedro Taques pede exoneração; Borges entrega MTI
O governador Pedro Taques continua sofrendo baixas em se governo neste mês de dezembro. Após o anúncio da saída do Secretário de Cultura Leandro Carvalho e do presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) Arnon Osny Mendes neste fim de semana, o feriado de natal também contou com a saída de Paulo Borges da presidência da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI).


Leia também
Delegado Arnon Osny pede exoneração da presidência do Detran de Mato Grosso


Paulo Borges que está no cargo desde fevereiro alegou estar saindo por ter assumido em novembro a presidência do PSDB, substituindo o deputado federal Nilson Leitão. A oficialização ao governador deve acontecer na próxima terça-feira (26).

Esta já é a sextamodificação no staff de Pedro Taques. Na semana passada o vice-governador Carlos Fávaro deixou a presidência da Secretaria Estadual de Meio Ambiente. O servidor da pasta André Torres Baby assumiu o posto.

Neste fim de semana, Leandro Carvalho saiu da cultura e foi substituído por Kleber Lima, que saiu da secretaria de Comunicação. O adjunto Marcy Monteiro assumiu a Gcom.

Até o momento não há nenhum nome para substituir Aron Osny no Detran. Além destas mudanças, o secretário de Fazenda Gustavo de Oliveira também deixou a pasta na última quinta-feira. 

O governador Pedro Taques deve anunciar o novo titular para a Fazenda e o novo presidente do Detran somente em 2018.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet