Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DRFVA

Homem é detido após sair do pátio do Detran com BMW sem regularização

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é detido após sair do pátio do Detran com BMW sem regularização
Um homem identificado como Roberto Cezar Da Silva Neto, 32 anos, acabou detido noite desta quarta-feira (27) pela Polícia Militar após ser abordado com veículo modelo BMW de cor branca no bairro CPA II. O veículo com queixa de roubo/furto havia sido retirado do Pátio do Departamento de Trânsito (Detran) no bairro Paiaguás em Cuiabá sem a devida regularização. 


Leia Mais: 
Prisões por roubo e furto de carros aumentam 38% e correspondem a uma detenção por dia em 2017

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre um furto no Detran. Em rondas, os policiais localizaram o veículo na Rua Cáceres no bairro CPA II. Roberto foi abordado e relatou aos policiais que teria comprado o veículo do suposto proprietário identificado como Iran Marcelo Corrêa e que ainda não havia feito à transferência.  
 
Após checagem, os policiais constataram que o veículo era produto de furto e Roberto acabou encaminhado a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DRFVA) para prestar esclarecimentos.
 
Iran esteve na delegacia e contou que teria vendido o veículo a Roberto.
 
A responsável pelo pátio Leonilza Arcanjo da Silva contou que o veículo havia sido apreendido no dia 18 de dezembro e dois dias depois Roberto teria ido até o local para ‘regularizar’, no entanto, acabou saindo com o veículo sem da às devidas baixas no sistema.
 
Diante disto o ato foi considerado ilícito e ele foi encaminhado a Central de Flagrantes para as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet