Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Notícias / Cidades

Quatro ficam feridos após carro sair da pista e colidir contra árvore; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

02 Jan 2018 - 08:57

Foto: VG News

Quatro ficam feridos após carro sair da pista e colidir contra árvore;  fotos
Um grave acidente foi registrado na tarde da última segunda-feira (1º), na estrada de Porto Cercado, em Poconé (104 quilômetros de Cuiabá). Ao todo, quatro pessoas que estavam dentro de um Volkswagen Gol ficaram feridas após o veículo atingir uma árvore. As causas do ocorrido ainda são investigadas.

Leia mais:
Adolescente morre após carro sair da pista e capotar em rodovia; dois feridos
 
Segundo as informações iniciais, as quatro pessoas estavam no veículo, quando o condutor perdeu o controle e acabou saindo da pista. O carro só parou quando colidiu frontalmente contra uma árvore, que estava às margens da estrada.
 
Três dos quatro feridos foram identificados como: José Edson, Rafael Neto Paixão conhecido como Rafinha e Thiago. Uma mulher, que também seguia no veículo com eles, não teve o nome confirmado.
 
Todos foram encaminhados para o Hospital Geral de Poconé e depois levados para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Uma equipe da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito esteve no local, assim como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Junior
    02 Jan 2018 às 14:19

    Pra um carro desse sair da pista, só ponde estar acima de uma velocidade segura.

Sitevip Internet