Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AGUARDA PROVIDÊNCIAS

​Mãe procura delegacia para denunciar abusos de companheiro contra sua filha de 16 anos

Foto: Ilustração

​Mãe procura delegacia para denunciar abusos de companheiro contra sua filha de 16 anos
Uma mulher, identificada apenas como V.S., procurou a Delegacia de Polícia de Nova Mutum (a 244 km de Cuiabá) nesta quinta-feira (4) para denunciar o assédio e abusos que seu companheiro de 44 anos, identificado como V.S.L., vem cometendo contra sua filha de 16 anos. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.


Leia mais:
Subtenente da PM é condenado por abuso sexual de menores em Colégio Militar de Cuiabá
 
De acordo com o boletim de ocorrências, a mulher diz que já há algum tempo seu companheiro, que não é pai da garota, vem importunando sua filha de 16 anos. Segundo ela, o homem vem passando as mãos na perna da adolescente e dando tapas em sua bunda.

A mãe ainda disse que o homem vem assediando a menina dizendo que “sempre quis passar as mãos nas pernas cabeludas da menina” e pedindo para que ela esfregue as costas dele enquanto toma banho.

A mulher também disse que está preocupada com o homem, que apresenta um comportamento estranho, vem bebendo excessivamente, e ela receia que ele esteja apaixonado por sua filha. O BO foi registrado para que fossem tomadas as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet