Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVA DESNUTRIDO

Homem sofre alucinações e é encontrado no interior de MT após desaparecer por três dias

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Homem sofre alucinações e é encontrado no interior de MT após desaparecer por três dias
A 14º Companhia Independente de Bombeiros Militar da cidade de Juína localizou, na manhã deste sábado (06), Geraldo Meireles, de 35 anos, que havia desaparecido na última quinta-feira (04) após deixar a casa de sua irmã e tomar rumo ignorado. O homem foi encontrado com muitos ferimentos pelo corpo, desnutrido, desidratado e sofrendo alucinações.


Leia mais:
Bombeiros procuram por homem que se jogou no Rio Vermelho após colidir veículo

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a equipe foi notificada na noite da última sexta-feira (05) sobre o desaparecimento e, na manhã deste sábado, iniciou as buscas na Fazenda Ouro Branco, no município de Castanheira.

A guarnição percorreu cerca de 30km até localizar Geraldo, por volta das 11h, em meio a uma plantação. Segundo os soldados que atenderam a ocorrência o homem foi encontrado com muitos ferimentos por todo o corpo, desnutrido e sofrendo alucinações.

Após prestar os atendimentos básicos à vítima, os bombeiros levaram Geraldo até a residência de sua irmã, de onde ele havia sumido, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet