Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Recorrentes

Polícia Civil apreende adolescentes que assaltaram residência no CPA

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Polícia Civil apreende adolescentes que assaltaram residência no CPA
Dois adolescentes apontados como autores de um roubo com restrição de liberdade da vítima foram identificados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, da Polícia Judiciária Civil. Os menores, A.V.E.S. e J.J.A.M.P possuem várias passagens por atos infracionais e foram apreendidos em flagrante na sexta-feira (05).    


Leia mais:
Óticas de Cuiabá são alvo de operação contra propaganda enganosa e exercício ilegal da medicina


Na noite de quinta-feira (04), os investigadores da Derf de Cuiabá foram acionados para atender uma ocorrência de roubo com restrição de liberdade, ocorrida em uma residência no bairro CPA III. Apos as primeiras informações obtidas diretamente com as vítimas no local do fato, os policiais civis iniciaram diligências para apurar a autoria e localizar os suspeitos.

Durante o  trabalho, a equipe logrou êxito em identificar inicialmente o menor A.V.E.S., que foi encontrado no bairro São Benedito. Em ato contínuo, os policiais civis localizaram o segundo infrator, J.J.A.M.P., no mesmo bairro.

Conduzidos à Derf de Cuiabá, ambos foram ouvidos pelo delegado de polícia Eduardo Rizzoto de Carvalho e em seguida, foram reconhecido pelas vítimas. Conforme depoimentos, os adolescentes agiram com violência e grave ameaça, chegando a colocar o cano da arma diversas vezes dentro da boca de uma das vítimas rendidas.

Os infratores foram autuados em flagrante em ato infracioanal e encaminhados para exame de corpo e delito, sendo posteriormente apresentados na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), para as providência cabíveis.

As investigações continuam para identificar um terceiro indivíduo que agiu no assalto junto com os menores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet