Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SURTO PSICÓTICO

Após supostamente se jogar em rio homem é detido furtando estabelecimento comercial

06 Jan 2018 - 16:33

Da Redação - Érika Oliveira e Vitória Lopes

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Após supostamente se jogar em rio homem é detido furtando estabelecimento comercial
Identificado como Edson da Silva Araújo, de 36 anos, o homem que teria supostamente se atirado no Rio Vermelho na manhã deste sábado (06), após colidir o carro que dirigia, foi detido pela Polícia Militar tentando praticar um furto em um estabelecimento comercial. Edson foi identificado por familiares e segue sob a custódia da Polícia Judiciária Civil.


Leia mais:
Bombeiros procuram por homem que se jogou no Rio Vermelho após colidir veículo

Conforme noticiado pelo Olhar Direto, uma equipe do Corpo de Bombeiros iniciou as buscas por Edson na manhã deste sábado, após ser acionada por uma testemunha que presenciou o acidente. O homem colidiu o Fiat Uno que dirigia contra a mureta da ponte sobre o Rio Vermelho, abandonou o veículo e foi visto se atirando na água.

Momentos depois, segundo apurou a reportagem, Edson foi detido pela Polícia Militar tentando furtar um estabelecimento comercial em Rondonópolis. Apresentando o que parecia se tratar de um surto psicótico, o suspeito afirmou à PM que estava sendo perseguido e que teria se atirado no rio para “fugir das pessoas que estavam atrás dele”. Ainda de acordo com o relato de Edson, ele teria se prendido a uma rede de pesca, mas conseguido se soltar sozinho.

Depois da confecção do Boletim de Ocorrências, Edson foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil. Até este momento a Polícia Militar não sabia que ele era o mesmo homem que estava sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros.

Após quase cinco horas de buscas os bombeiros foram informados que a família de Edson havia o reconhecido, após ele, na verdade, ter sido detido praticando um furto. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet