Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DOIS PRESOS

​Partida de truco termina em confusão e tentativa de homicídio

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Partida de truco termina em confusão e tentativa de homicídio
Dois homens foram presos e um ficou ferido após uma confusão depois de uma partida de truco em um bar no município de Matupá (a 687 km de Cuiabá), no último sábado (6). Um dos suspeitos foi até o hospital onde a vítima estava internada para terminar de matá-lo, no entanto foi seguido pelo irmão do ferido, que agrediu o suspeito e o ameaçou de morte. O irmão da vítima ainda ameaçou os policiais no momento da prisão.


Leia mais:
Homem golpeia enteado com faca de churrasco durante festa no primeiro dia do ano
 
De acordo com informações da polícia, por volta das 15h50 uma equipe da PM foi acionada para ir até o Hospital Municipal de Matupá, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. A vítima de 31 anos, identificado como A.C.F., deu entrada no hospital com um ferimento por arma branca na barriga.

Ele contou que jogava truco em um bar com o suspeito de 22 anos, identificado como E.S.R., quando após um desentendimento o jovem desferiu um golpe com canivete em sua barriga. A vítima foi então socorrida no Hospital Municipal.

Os policiais chegaram ao hospital e apuraram que o jovem de 22 anos foi até o local, com o canivete, para matar a vítima, mas foi seguido pelo irmão do ferido, um homem de 28 anos, identificado como R.C.F., que o agrediu com socos e chutes e o ameaçou de morte por ter atacado seu irmão.

No momento em que a polícia chegou o suspeito com o canivete estava escondido em um corredor no hospital e o irmão da vítima o procurava. Uma testemunha disse aos militares que viu o momento em que o homem de 28 anos agrediu o jovem de 22 em frente ao hospital. A testemunha ainda levou os policiais até o local onde o jovem estava escondido.

Ao ser abordado, o irmão da vítima estava em visível estado de embriaguez e resistiu à prisão. Ele ainda ameaçou os policiais dizendo “vocês só são homens porque usam arma, seus *****, vou pegar vocês quando sair da cadeia”. O jovem de 22 anos também foi preso e algemado. Os dois foram encaminhados à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet