Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ninguém foi preso

Criminosos invadem agência do Banco do Brasil pelo teto e fogem levando dinheiro e armas

Foto: Divulgação/PMMT

Criminosos invadem agência do Banco do Brasil pelo teto e fogem levando dinheiro e armas
Assaltantes invadiram pelo teto a agência do Banco do Brasil na cidade de Denise (a 208 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (08). Eles desligaram o sistema de videomonitoramneto do local, arrombaram um cofre e fugiram levando dinheiro e armas. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.


Leia Mais: 
Dois assaltantes de banco morrem durante confronto com a PM

Segundo informações, o furto teria acontecido por volta das 2 horas da madrugda e foi percebido após um funcionário do serviço de videomonitoramento da agência ligar para a Polícia Militar informando que teria perdido o sinal das câmeras de segurança.
 
Os militares foram até o local onde encontraram uma porta do banco aberta e também observaram que havia uma escada da parede lateral. Segundo informações da PM repassadas ao G1, os criminosos entraram pelo teto do banheiro masculino e danificaram o sistema de videomonitoramento.
 
Os criminosos arrombaram o cofre. Foram subtraídos dois revólveres calibre 38 e munições. Ainda não se sabe a quantia de dinheiro que foi levada do local. Nenhum suspeito foi encontrado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet