Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Noite

Casal é rendido em frente de casa e feito refém por criminosos durante assalto

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Casal é rendido em frente de casa e feito refém por criminosos durante assalto
Um casal foi feito refém dentro da própria residência, na noite da última segunda-feira (08), no Jardim Maria Tereza, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Os dois foram abordados na frente de casa por uma quadrilha. Do local, foram levados diversos objetos, joias e também o veículo da família.


Leia mais:
Criminoso quase é linchado a pedradas e chutes após tentar assaltar grupo de pessoas
 
Segundo as informações iniciais, as duas vítimas estavam na frente de casa quando a quadrilha chegou, em posse de arma de fogo e anunciou o assalto. Os quatro homens obrigaram que o casal entrasse e depois os obrigou a deitar no chão.
 
Depois disto, os bandidos pegaram diversos pertences de dentro da residência (celulares, tablets, caixa de som, joias, televisão de 39 polegadas, vídeo game). Além disto, eles também encontraram certa quantia em dinheiro, que também foi levada.
 
Logo depois da rápida ação, os bandidos fugiram no carro do casal (VW UP, de cor prata e placas QBE – 9597). A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet