Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Natureza

Vídeo flagra jacaré no meio de cidade em Mato Grosso e pessoa se arriscando a poucos metros do animal

Foto: Reprodução

 Vídeo flagra jacaré no meio de cidade em Mato Grosso e pessoa se arriscando a poucos metros do animal
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um jacaré no meio da rua, na cidade de Poconé (105 quilômetros de Cuiabá). O animal estava na região central do município e chamou a atenção de quem passava. Ainda não há confirmação de quando as imagens teriam sido gravadas, mas suspeita-se que foi na última terça-feira (09).


Leia mais:
Guia flagra onça carregando jacaré em barranco no Pantanal de Mato Grosso; veja
 
As imagens foram divulgadas em um grupo do WhatsApp e rapidamente tomaram conta das redes sociais. No vídeo, é possível ver que o animal está parado no meio da rua, enquanto que algumas pessoas observam a cena quase sem acreditar. Uma pessoa, que estava de bicicleta, hesita em continuar o seu trajeto.

 

Porém, quem está filmando a cena parece não ter medo do animal e chega a se aproximar a poucos metros dele, na tentativa de espantá-lo. O fato teria sido registrado na última terça-feira (09).
 
Banhada pelos rios Cuiabá e Paraguai, Poconé é o principal acesso para a estrada-parque Transpantaneira, porta de entrada para o Pantanal mato-grossense. A via de terra, que termina em Porto Jofre, tem 149 quilômetros de extensão e possibilita avistar diversos animais típicos da região.
 
Ao todo, o Pantanal abriga 650 espécies de aves, mais de 200 de peixes e 80 de mamíferos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet