Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SUMIRAM JUNTOS

Adolescente e namorado de 20 anos desaparecem e família busca informações

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD / Reprodução

Adolescente e namorado de 20 anos desaparecem e família busca informações
A adolescente Adrielle Fernanda Arruda Roque de Almeida, de 16 anos, e seu namorado Josimar Gonçalves, de 20 anos, desapareceram na última terça-feira (16) no bairro Jardim dos Ipês em Cuiabá. O caso já foi registrado na Polícia Civil e a família não tem pistas do paradeiro dos dois.


Leia mais:
Jovem vendedor desaparecido é encontrado após entrar em contato com família
 
De acordo com informações da tia de Adrielle, os dois namoram há um ano. Há pouco tempo Josimar teria se mudado para a casa da adolescente. Na última terça-feira (16), quando voltou do trabalho, a mãe não encontrou nenhum dos dois.

A família já procurou a Polícia Civil para registrar o sumiço e os dois já estão sendo procurados. De acordo com a tia, a mãe de Adrielle não aprovava o relacionamento dos dois. Ela também procurou a família dele, mas disseram não ter informações.

“A mãe dela, ultimamente, estava brigando com ele para eles se separarem, ela não queria mais a Adrielle envolvida com ele. Ela também foi atrás da família dele e eles disseram que não sabiam de nada, nem que eles haviam sumido”.

A família ainda não tem pistas do paradeiro de Adrielle e Josimar. Qualquer informação sobre os dois pode ser informada à Polícia Judiciária Civil (PJC) pelos números (65) 3901-4823 ou (65) 9 9982-7766.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet