Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Cidades

TRÊS PRESOS

Polícia é agredida por populares ao prender traficante

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Polícia é agredida por populares ao prender traficante
Três pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (24), uma acusada de tráfico de drogas e as outras duas por agredirem a polícia e tentarem impedir a prisão, no bairro Colinas Verdes em Várzea Grande. Os militares fizeram disparos com bala de borracha e conseguiram controlar os suspeitos.


Leia mais:
Usuário de drogas é preso após agredir com chutes e socos pais e irmã
 
De acordo com informações da polícia, por volta das 21h uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Costa Verde quando se deparou com uma mulher entregando algo para um homem. Ao observarem a aproximação da PM, os dois correram.

Os policiais viram o momento em que a mulher, identificada como Edimara de Souza Canavarros, 41 anos, jogou dois frascos no chão. A suspeita foi abordada pelos militares e nos frascos foram encontradas 48 porções de substância análoga a pasta base, 10 porções de substância análoga a cocaína e R$ 100.

A polícia iniciou então buscas dentro da casa de Edimara e lá encontrou mais 44 porções de substância análoga a maconha, uma balança de precisão e R$30. No momento em que foi dada a voz de prisão, a polícia conta que diversos populares se aproximaram para tentar impedi-los e por isso foi acionado o apoio e efetuado três disparos de bala de borracha, um deles atingindo a perna de um homem.

Os suspeitos Ingrid Lopes Paranhos, 20 anos, e Ivo Paraiso da Silva, de 39 anos (que foi atingido pelo disparo), não acataram as ordens dos policiais e começaram a agredi-los com chutes e socos. Os dois então foram contidos e também detidos. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet